publicidade
Música

Ed Sheeran revela que protagonizará o clipe de “Photograph”

Publicidade

Cantor revela que o plano é fazer os fãs se emocionarem

Ed Sheeran

Na noite de ontem (22), o cantor Ed Sheeran realizou em sua página do Twitter uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores, e várias das questões foram sobre o clipe de seu próximo single, “Photograph”.

A canção foi anunciada como single esta semana, e segundo o britânico, será a última música de trabalho do álbum “x” (“Multiply”). Sobre o vídeo, alguns detalhes foram revelados.

“O clipe de ‘Photograph’ ira nos fazer chorar mais do que a música em si?”, questionou uma fã. “Este é o plano”, respondeu o ruivo, já tendo escrito na rede social que preparou um visual “muito especial”.

“Você fará uma participação no clipe?”, perguntou outra fã, e a resposta do artista foi positiva. “Sim, eu sou a única pessoa nele”, disse o músico.

Publicidade

Ainda sem data de lançamento previsto, o clipe sucede hits como “Sing” e “Thinking Out Loud” na divulgação de “x”, que chegou ao mercado no ano passado e já comercializou seis milhões de cópias ao redor do mundo.

Publicidade

Vale lembrar que a turnê “Multiply” passará por São Paulo e Rio de Janeiro na próxima semana, nos dias 28, 29 e 30, com Antonio Lulic como ato de abertura.

Ouça “Photograph” a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide