publicidade
Música

Ed Sheeran no Brasil: Saiba o que rolou no segundo show em São Paulo

Publicidade

Cantor britânico se declarou para os brasileiros que lotaram o Espaço das Américas pela segunda vez

Getty Images/edsheeransource.tumblr.com
Ed Sheeran

“Meu nome é Ed Sheeran, meu trabalho hoje é entreter vocês, e o trabalho de vocês é serem entretidos”, declarou o britânico de 24 anos após entrar no palco na noite de ontem (29) em São Paulo, e iniciar seu segundo show na capital paulista com a canção “I’m a Mess“.

Sem anúncio ou produção exagerada, o cantor apareceu no palco com seu violão e de cara já ganhou o público, fazendo da plateia um coral de apoio para suas canções, que sempre se estendiam além do tempo normal.

Sem o auxílio de uma banda, a falta de outros instrumentos foi imperceptível: o músico usa seu violão para criar batidas, e sua voz para criar harmonias acompanhadas fielmente por seus fãs.

Entre os sucessos, o artista não deixou de lado as mais populares nas rádios e internet: “Thinking Out Loud“, “Lego House“, “Give Me Love” e “Sing” tiveram seus momentos, agradando aqueles que não acompanham sua carreira tão fielmente. Para os fãs mais fervorosos, o ruivo surpreendeu com um trecho de “One“, e fez seu famoso rap durante a animada “You Need Me, I Don’t Need You” (durante a qual o ruivo tirou sua famosa foto do público).

Publicidade

Uma foto publicada por @teddysphotos em

Publicidade

O músico também apostou em mashups de faixas do seu repertório com sucessos antigos e atuais, como “Fancy (Feat. Charli XCX)” de Iggy Azalea durante “You Need Me, I Don’t Need You“, “Loyal (Feat. Lil Wayne & French Montana)” de Chris Brown entre “Don’t” e “Nina” e “Superstition” de Stevie Wonder (que exibiu os vocais de arrepiar do astro) durante “Take It Back“.

Os casais presentes puderam aproveitar o momento durante as românticas “Kiss Me“, o novo single “Photograph” e “Tenerife Sea“; para a última, a resposta do público foi tão emocionante que o cantor virou seu microfone para a plateia, e não parava de sorrir.

“Infelizmente, tenho que ir embora da América do Sul no final desta semana, depois de terminar os shows no Brasil. Tenho passado alguns dos melhores dias da minha vida aqui”, disse Sheeran entre as músicas.

A resposta dos fãs é parecida: na saída do concerto, ouvia-se de todas as partes a frase “foi o melhor show da minha vida”. Garantia de que a apresentação de hoje no Rio de Janeiro será bastante emocionante, e que o britânico terá casas lotadas sempre que quiser voltar.

Set list

I’m a Mess
Lego House
Don’t“/”No Diggity“/”Loyal (Feat. Lil Wayne & French Montana)“/”Nina
Drunk
Take It Back“/”Superstition
Photograph
Bloodstream
One
Tenerife Sea
Kiss Me
Thinking Out Loud
Feeling Good“/”I See Fire
The A Team
Give Me Love

Encore

You Need Me, I Don’t Need You“/”Fancy (Feat. Charli XCX)
Sing

O que achou dos shows de Ed Sheeran no Brasil? Comente abaixo e veja muito mais sobre o cantor aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide