publicidade
Música

Assista ao clipe de “Haute Mess”, da dupla Nervo

Publicidade

 

Nervo

A dupla australiana Nervo liberou nesta quarta-feira (22) o clipe de “Haute Mess”, uma das faixas que farão parte do disco “Collateral”. A divertida produção utiliza animação gráfica para satirizar personalidades ligadas ao mundo da moda, que costumam se comportar de maneira bem afetada.

“Para o clipe, nós enviamos a faixa para o nosso amigo diretor que nos conhece muito bem. Ele veio com o conceito de vídeo animado, que nos inclui brigando uma com a outra através de um desafio de dança, arremessando bolos de caras felizes e pizzas uma na outra, cortando os cabelos, enviando visuais sujos mágicos, e outras coisas. Achamos que é um clipe bem divertido e diferente de tudo que fizemos antes”, declararam as irmãs para a revista Elle.

O aguardado disco de estreia das irmãs DJs contará com convidados de peso, como Azealia Banks, Jake Shears do Scissor Sisters, Dev, Nicky Romero e Kylie Minogue. O trabalho ainda não possui data de lançamento definida, mas é esperado para este ano.

Assista ao clipe de “Haute Mess”:

Publicidade

Publicidade

Confira mais de Nervo aqui no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide