publicidade
Música

VMA divulga vídeo oficial da reação de Miley Cyrus ao ser xingada por Nicki Minaj

Publicidade

Nicki Minaj

Um dos assuntos mais comentados sobre o VMA 2015 foi o momento em que Nicki Minaj xingou Miley Cyrus no palco do evento.

A rapper, que recebeu o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop” pelo hit “Anaconda”, resolveu tirar satisfações com a loira após o seu discurso de agradecimento. Isso tudo porque Miley deu uma entrevista ao jornal The New York Times criticando as declarações de Minaj sobre o VMA por “Anaconda” não ter sido indicada a “Clipe do Ano” por questões raciais.

Minaj fez questão de mostrar que não lhe agradou nem um pouco as críticas da americana. “E agora de volta para essa vadia que tem muita coisa pra falar de mim para a imprensa. Miley, e aí?”, disse a rapper em direção a Miley.

Agora a MTV americana disponibilizou o vídeo oficial mostrando a reação de Miley ao ouvir as palavras da rapper.

Publicidade

“Estamos todos nessa indústria. Damos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki”. respondeu Miley, que seguiu com a apresentação da cerimônia.

Publicidade

Segundo o site americano Entertainment Weekly, o incidente não foi uma armação.

Confira o vídeo da reação de Miley Cyrus no palco:

Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide