publicidade
Famosos

Antônia Fontenelle fica noiva de empresário do funk no seu aniversário

Publicidade

antoniaAntonia Fontenelle e o noivo Jonathan Costa

Antônia Fontenelle foi surpreendida pelo namorado, o empresário de funk, Jonathan Costa, de 21 anos, no último domingo (19), na comemoração de seus 42 anos em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante o jantar, que reuniu amigos do casal e familiares, Jonathan fez um pedido de casamento, com direito a alianças de noivado, que deixou a loira emocionada.

Procurada pelo Popzone, Antônia não quis entrar em detalhes sobre o casamento, previsto para acontecer em dezembro. “Está mega cedo para falar sobre isso, mas logo logo terei novidades”, disfarçou.

Apaixonados, o casal, que começou o namoro em no fim de 2014, tem trocado declarações de amor constantes nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Publicidade
Antônia Fontenelle fica noiva de empresário do funk no seu aniversário

Antônia Fontenelle publicou foto das alianças em seu Instagram

Publicidade

Antônia Fontenelle fica noiva de empresário do funk no seu aniversário

“Caminhamos juntos, sempre lado a lado. Não importa aonde, nem como e muito menos quem iremos enfrentar… O que faz a diferença é que sempre seremos um só!! Ei, @ladyfontenelle ontem estive aqui, hoje estou aqui e amanhã não será diferente. Viva o amor, proteja o amor, espalhe o amor!”, escreveu o funkeiro, que ficou famoso no Rio de Janeiro durante a infância ao cantar o funk “Jonathan da Nova Geração”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide