publicidade
FamososTelevisão

Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto da filha no jardim de casa

Publicidade

Durante entrevista a Luciano Huck, no “Caldeirão” deste sábado (7), Ana Maria Braga relembrou o dia em que sua filha realizou o parto no jardim de casa. A neta da apresentadora nasceu em setembro do ano passado.

Reprodução/Instagram/anamaria16

Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto da filha no jardim de casa

Filha de Ana Maria Braga realiza parto no jardim de casa

Vovó coruja, Ana Maria Braga relembra parto da filha no jardim de casa “Começaram as dores, as contrações. A minha filha me ligou, mas não conseguiu falar comigo porque eu estava aqui [no Mais Você]. E ela, em pé, no jardim de casa, botaram um tecido, e a Maria nasceu. Ela não resolveu ter o parto normal. Ela teve um parto absolutamente natural: ela e Deus. A Maria [a neta] nasceu na grama, no jardim de casa”, relatou Ana Maria. “Linda, linda”, acrescentou a avó, orgulhosa.

Essa foi a segunda neta de Ana Maria Braga. Em 2011, Mariana Maffei Feola, filha de Ana Maria, já havia escolhido trazer a primogênita Joana, ao mundo, de parto normal. A menina é fruto do casamento de Mariana com o corretor de imóveis Paschoal Feola. “Optei pelo parto em casa, sem intervenção médica. É uma experiência mágica para quem pode. Até porque, não é uma modalidade de parto para toda gestante. Existe todo um preparo psicológico e a gravidez deve ser de baixíssimo risco, como foi a minha”, contou Mariana, na ocasião, ao Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide