publicidade
FamososTelevisão

Em “Sete Vidas”, Miguel descobre que Lígia casou e tem um filho seu.

Publicidade
  • Reprodução/GShowSete VidasMiguel (Domingos Montagner) observa Lígia (Débora Bloch) e Pedro (Jayme Matarazzo) brincando com Joaquim

Nesta terça-feira (17) em “Sete Vidas”, Miguel (Domingos Montagner) pede que Lauro (Leonardo Medeiros) o leve para ver Lígia (Débora Bloch), imaginando que irá encontrá-la sozinha, mas se surpreende ao descobrir que a jornalista se casou e tem um filho. As informações são do site oficial da trama.

O ambientalista se emociona ao ver os filhos Pedro (Jayme Matarazzo) e Joaquim na frente da casa de Lígia. “A Lígia descobriu que estava grávida logo que a gente voltou da Antártida. Quanto ao Pedro, e também à Júlia, você tinha me falado dessa doação no período em que morou fora do Brasil”, conta Lauro ao amigo.

Observando Lígia e Vicente (Ângelo Antônio) juntos, Miguel quase chora. “O que eu não consigo entender, não consigo lembrar por que é que eu fui embora”, confessa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide