publicidade
FamososTelevisão

Repórter da Globo se assusta com jararaca em enchente no Acre

Publicidade
  • Reprodução

    Repórter da Globo se assusta com jararaca em enchente no Acre

    A jornalista Danielle França se assusta com jararaca no meio das pernas

A jornalista Danielle França, integrante da equipe do “Profissão Repórter”, da Globo, levou um susto ao avistar um jararaca durante a reportagem do programa sobre a pior enchente na história do Acre. A profissional passou uma noite ao lado de uma família que se recusou a deixar o local alagado.

A cobra foi encontrada pelos casal, mas fugiu e passou no meio das pernas da repórter. “Olha, a jararaca acabou de passar em meio as minhas pernas. Deixa eu sair porque ninguém quer levar mordida de cobra por aqui”, disse a repórter, com um leve sorriso.

O Estado do Acre enfrenta a pior cheia de sua história. O nível do Rio Acre ultrapassou o nível dos 18,40 metros de transbordamento.

Cerca de 145 mil pessoas sofreram o impacto das enchentes no Estado do Acre. Pelo menos 10 mil pessoas tiveram de deixar suas casas e ir para abrigos públicos. A capital, Rio Branco, foi a localidade mais atingida: 38 bairros na área urbana e 14 comunidades na área rural foram alagados — cerca de 80% de seu território. O Estado deve receber R$ 10 milhões para ajudar no atendimento emergencial às vítimas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide