publicidade
FamososMúsica

MC Transexual mostra seu lado ostentação em novo videoclipe; confira “Cover Oficial”

Publicidade

transnitta-pheeno-capa

Já sabem quem está de videoclipe novo?! Lançado no sábado (14/03), em seu canal oficial no Youtube, a MC Transnitta divulgou o vídeo da música “Cover Oficial”. Produzido por Demetrio Barreto e gravado na Iate Clube do Rio de Janeiro, ele mostra o lado ostentação da cantora, que aparece em cenas se divertindo com amigos. Em um bate papo para o PopZone, ela contou um pouco mais sobre o processo de gravação.

“Foi com muito esforço, com muita garra e com muitas dificuldades que conseguimos realizar este trabalho”, revelou a MC, que não deixou se abalar pelas dificuldades. “Dificuldades não me fizeram desistir de maneira alguma, muito pelo contrário, fizeram mudar minha carreira, me fizeram ser a MC Transnitta que sou hoje”.

Sobre a letra, ela revela que é um recadinho para quem tenta derrubá-la. “Foi escrita pensada naquela que um dia tentou me derrubar, que um dia tentou me diminuir e que hoje se rasga toda porque viu que ‘brilho não é pra todas, sucesso não é pra todas'”, conta, citando um trecho da nova música, que também contou com lançamento na festa Jukebox, no Rio de Janeiro.

Confira o videoclipe de “Cover Oficial”…

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide