publicidade
Música

Jennifer Lopez revela que adoraria dueto com Rihanna: “Sou uma grande fã”

Publicidade

Cantoras trabalharam juntas na animação “Cada Um Na Sua Casa”

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez passou a última semana promovendo seu novo projeto, a animação da DreamWorks “Cada Um Na Sua Casa”. A cantora interpreta a mãe de Tip no longa-metragem, que ganha vida na voz de Rihanna.

Porém, a artista revelou que não teve nenhum contato com a barbadiana durante as gravações, mas toparia gravar um dueto com a companheira. “Mas é claro! Quem não gostaria?”, declarou a americana.

Em entrevista recente, Rihanna disse que sonha em colaborar com a dona do sucesso “On The Floor (feat. Pitbull)“, mas que precisaria de “algo para aumentar seu bumbum”. “Ela está dando um banho em meninas de vinte e poucos aos quarenta e poucos. É incrível”, declarou a voz de “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)“.

Lopez, respondendo aos elogios, disse que acha que se daria muito bem com a cantora. “Sou uma grande fã dela. Ela é muito doce, e eu adoro a ousadia dela, acho que ela fez um ótimo trabalho neste filme”.

Publicidade

A artista apresentou sua faixa “Feel The Light” no American Idol na noite de ontem. A canção faz parte da trilha sonora de “Cada Um Na Sua Casa”, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de abril.

Publicidade

Confira a performance a seguir:

Veja letras, traduções e muito mais de Jennifer Lopez no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide