publicidade
FamososTelevisão

Daniel Rocha teme não ser contratado novamente pela Globo

Publicidade
  • Francisco Patrício/Divulgação

    Após "Império", Daniel Rocha teme perder contrato na Globo

    Daniel Rocha, o João Lucas de “Império”

Depois de assumir o lugar do Comendador no último capítulo da novela “Império”, Daniel Rocha ainda não sabe o que esperar para seu futuro na TV Globo.

“Mudaram a gestão e o novo diretor veio com outras ideias. Tenho a preocupação de perder meu contrato, mas tenho feito bons trabalhos, bons personsagens que me deram uma força na carreira”, afirmou ao chegar no festival de música Lollapalooza, onde ia assistir o show de Marcelo D2.

Entre os bons personagens, está justamente João Lucas na última novela das 9, que acabou assumindo o lugar do pai, o Comendador vivido por Alexandre Nero, no encerramento da trama. O ator revelou que não acreditava que o personagem cresceria tanto e teria um final tão surpreendente.

“O Aguinaldo Silva, autor da novela, já havia cantado a bola lá atrás e eu não acreditei que isso fosse acontecer. Fiquei muito feliz.”

Publicidade

Ainda sem compromissos na televisão, Daniel está se preparando para atuar no teatro com a colega de elenco Josie Pessoa.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide