publicidade
FamososTelevisão

Comediante Trevor Noah será substituto de Jon Stewart no “Daily Show”

Publicidade

47261a1a9ab988dce12207d2c67214d6O comediante sul-africano Trevor Noah será o substituto de Jon Stewart no “Daily Show”. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (30) pelo canal americano Comedy Central, que exibe o programa.

Em comunicado oficial, Noah comemorou o novo trabalho: “É uma vir depois de Jon Stewart. Ele e a equipe do ‘Daily Show’ criaram um programa incrível cujo impacto é sentido no mundo inteiro. No meu breve tempo com a atração, eles me fizeram sentir muito bem-vindo. Estou muito ansioso para começar e trabalhar com esse grupo fantástico”.

“Ninguém pode substituir Jon Stewart. Mas junto com a incrível equipe do ‘The Daily Show’, continuaremos fazendo deste o melhor programa de notícias”, declarou Noah no Twitter.

Noah, 31, está há apenas três meses na equipe do “Daily Show”, tendo estreado como colaborador do programa em dezembro. Em entrevista ao jornal “New York Times”, o comediante se disse surpreso. “Você não acredita nas primeiras horas. Você precisa de uma bebida, mas infelizmente está em um lugar onde você não pode conseguir álcool”.

Jon Stewart elogiou a escolha do sucessor. “Estou animado pelo programa e pelo Trevor. Ele é um tremendo comediante com que nós amamos trabalhar. Na verdade, eu posso voltar como correspondente só para ser uma parte disso”.

Publicidade

Stewart deixará o programa

Publicidade

O canal Comedy Central informou em 10 de fevereiro passado que Stewart deixaria de apresentar o programa depois de 16 anos no ar.

O comediante permanecerá à frente do The Daily Show até o final deste ano. “Ele é um gênio da comédia, generoso com seu tempo e talento, e será sempre parte da família Comedy Central”.

Stewart, de 52 anos, começou sua carreira artística no teatro e ganhou 20 prêmios Grammy por seu programa e também como produtor de outro talk show, “The Colbert Report”, que era apresentado até alguns meses por seu amigo Stephen Colbert.

*Com informações da agência AFP

The Daily Show – Mighty Morphin Position Changers

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide