publicidade
Famosos

Britney Spears fala dos filhos e diz que vive fase mais feliz da vida

Publicidade

Britney Spears fala dos filhos e diz que vive fase mais feliz da vidaBritney Spears ao lado dos filhos, Sean Preston e Jayden James, em foto de 2013

Parece que os tempos difíceis e instáveis ficaram no passado de Britney Spears. Acompanhada dos filhos, Sean Preston Federline, 9, e Jayden James Federline, 8, a cantora aparece na capa da última edição da revista “People” dizendo que passa por sua melhor fase e que está “mais feliz do que nunca”.

Segundo Britney, jogos de futebol e lições de casa hoje ocupam um lugar central em sua vida. “A lição de casa é uma prioridade. Nós temos um sistema de recompensas que ajuda a motivar as crianças. Se elas tirarem um certo número de notas máximas, ganham um brinquedo por mês”, explicou.

A cantora disse ainda que está fazendo aulas de álgebra para ajudar o filho mais velho, que começará a cursar essa disciplina na escola no próximo ano.

Os garotos também ajudam nas tarefas de casa e tomam conta dos três cachorros da família.

Publicidade

Britney contou que recentemente Sean Preston pediu para receber uma mesada de US$ 10 ou US$ 20 por semana, mas que ainda não decidiu se dará o dinheiro ao filho.

Publicidade

“Preston é muito expressivo, e se ele não gosta de algo irá falar a você. Mas ele tem um grande coração, ele é um bom garoto e tem boas maneiras”, explicou Britney. Já Jayden James foi descrito como “doce, muito calmo e engraçado”. “Ele é adorável, um filhinho da mamãe”, completou.

O namorado de Britney, o produtor Charlie Ebersol, 32, tem uma boa relação com as crianças, fruto da relação da cantora com Kevin Federline. “Eles se dão muito bem e se divertem juntos”, disse ela à revista.

Após o breve casamento com Jason Alexander e o noivado com Jason Trawick, a cantora disse que gostaria de subir ao altar novamente. “Eu acredito no conto de fadas… O amor é algo difícil, eu não consigo entendê-lo em termos de um relacionamento. Com meus filhos é incondicional, e isso é difícil de encontrar. É preciso de duas pessoas se amando muito, e infelizmente eu não tive isso por um longo tempo.”

“Eu não sou a pessoa certa para perguntar o que é preciso para se casar, mas para mim o casamento é sobre amar, se comunicar, ter respeito e ser honesto”, definiu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide