publicidade
Música

Banda Rosa de Saron retoma sua turnê com apresentação em Marília

Publicidade

2014 - BANDA ROSA

A Banda Rosa de Saron, um dos mais consagrados nomes da música cristã da atualidade, retoma a turnê “Cartas ao Remetente” e se apresenta em Marília. Será no dia 21 de março, sábado, às 22 horas, no Ginásio da UNIMAR (Universidade de Marília), localizado na Avenida Higyno Muzzy Filho, 1001 – Campus Universitário.

“Cada turnê é um aperfeiçoamento da anterior, então o aprendizado de uma valerá sempre para a próxima. Essa, em especial, traz mudanças importantes na iluminação, além da alteração do repertório, quase que em sua totalidade baseado no CD Cartas ao Remetente”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.

A abertura dos portões será às 20 horas e o show, cuja classificação etária é de 16 anos, está previsto para as 22 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$25,00 (pista) e R$50,00 (área VIP)

Publicidade

O NOVO TRABALHO 

Publicidade

Após o sucesso do último DVD, “Latitude Longitude” (DVD de Platina), lançado há pouco mais de um ano durante a Jornada Mundial da Juventude, a Banda traz aos fãs um trabalho de criação diferente, composto durante o final de 2013 e os primeiros meses de 2014, com letras que são fruto de um ano intenso de trabalho.

“Esse CD começou a ser gravado em dezembro de 2013. Houve uma pausa de dois meses e retomamos. Essa pausa nos deu tempo para analisar o que já estávamos fazendo e possibilitou uma releitura das nossas experiências anteriores. O resultado foi um CD completo, musicalmente bom e liricamente muito intenso”, conta o vocalista Guilherme de Sá, produtor do disco.

“Cartas ao Remetente” é composto por 14 faixas inéditas. Em “Quando Tiver Sessenta”, a letra saudosista fala da importância de valorizar a vida e o momento em que vivemos. Já em “Neumas d’Arezzo”, o respeito às diferenças e à individualidade de cada ser humano, seja na vida pessoal ou profissional, é ponto forte. “Fleur de Ma Vie”, composta por Guilherme de Sá, inspirado pela recente paternidade, é uma canção de amor de um pai para seu filho, embalado pelo verdadeiro significado do amor incondicional.

Confira o clipe de Cartas ao remetente

Curte música Gospel? Então se liga na Videobes Gospel, o melhor de todos os cantos de louvor 24hs no ar

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide