publicidade
Famosos

Emma Watson e princípe Harry estão namorando, diz revista australiana

Publicidade
  • EFE e Getty ImagesEmma Watson e princípe Harry estão namorando, diz revista australiana

    Emma Watson e príncipe Harry estariam vivendo um romance em segredo

A atriz Emma Watson pode ter encontrado o seu príncipe e ele é simplesmente um membro da família real inglesa: Harry. Segundo a revista australiana, Woman’s Day, os dois formam o mais novo casal do momento e estariam se encontrando às escondidas em Londres.

Um fonte próxima do suposto casal teria afirmado a revista que o affair teve início na passagem de 2014 para 2015. Também confidenciou que o pontapé para o primeiro encontro foi dado por Harry, que pediu para sair com ela via e-mail. O filho mais novo de Charles e Diana e Emma se encontraram tempo depois do convite em uma festa de amigos  dos dois.
Oficialmente, os dois estão solteiros. A última namorada de Harry foi a modelo alemã Anastasia Guseva. Já Emma se separou recentemente do jogador de rugby Matthew Janney.
No final de janeiro,  Emma Watson usou sua página oficial no Facebook para anunciar que será a Bela em nova versão de “A Bela e a Fera” que a Disney está preparando, desta vez com atores de carne e osso. “Finalmente posso contar a vocês… que vou interpretar Bela no novo filme ‘live-action’ da Disney para ‘A Bela e a Fera’!”, contou Emma. “Foi uma parte tão importante da minha infância que parece surreal poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. A Emma de seis anos está no céu –com o coração explodindo. Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide