publicidade
Cinema

Bruce Lee terá filme biográfico

Publicidade
  • ReproduçãoBiografiasA VELOCIDADE ALÉM DAS CÂMERAS – A velocidade de Bruce Lee era lendária. Os produtores de “Besouro Verde” precisaram pedir que ele golpeasse mais devagar, porque as câmeras da época não conseguiam registrar seus movimentos. Um ex-aluno garante que ele podia golpear e voltar para uma posição de descanso antes da “vítima” esboçar uma defesa. Muito da realidade se misturou com mitos, mas reza a lenda que ele conseguia jogar um grão de arroz no ar e pegá-lo com pauzinhos

Mesmo tendo morrido com 32 anos, em 1973, Bruce Lee é considerado por muitos o maior herói de ação da história do cinema. Agora, a figura icônica de Lee deve aparecer mais uma vez nos cinemas. Sua filha Shannon teve reuniões com potenciais parceiros de produção para fazer um novo filme biográfico sobre o ator e lutador.

Segundo o site Deadline Holywood, shannon Lee, que tinha quatro anos quando seu pai morreu, fez uma parceria com o produtor Lawrence Grey, de “Última Viagem a Vegas” e com os produtores veteranos Ben Everard e Janet Yang para fazer uma biografia “definitiva” de Lee no cinema.

A reportagem ainda revela que Holywood tem procurado produções que conquistem ´grandes públicos no mercado chinês, e que uma nova biografia de Lee poderia ser a atração perfeita.

Este é o mais recente empreendimento da Bruce Lee Entertainment, empresa criada por sua família no ano passado. Entre os novos projetos estão uma série de TV, um reality show, uma série de romances baseados nos escritos que Lee deixou, uma série de histórias em quadrinhos e até um jogo para smartphones.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide