publicidade
Famosos

Exclusivo: 5 perguntas para Denise Rocha, o Furacão da CPI!

Publicidade

Denise Rocha é uma querida, e o post que publiquei essa semana sobre ela causou um Tsunami de acessos. Hoje volto com uma entrevista exclusiva com a advogata, que vem bombando na mídia e está negociando com uma emissora de TV aberta para atuar como repórter. Com vocês, o Furacão da CPI!

 

1- Você imaginou, em algum momento, que dois meses após a Playboy continuaria tão forte na mídia?
 Eu não imaginei muita coisa que aconteceu comigo ate eu aceitar o convite para a Playboy (setembro/2012). Contratei uma assessoria maravilhosa! Meu assessor (Anderson Farias) ama o que faz e eu amo trabalhar com ele, me ensinou e ensina muito nesse novo meio que estou trabalhando.. Estou muito feliz de estar me firmando na mídia sempre guiada por Deus e com muito pé no chão e humildade.
 
2- O que a fama trouxe de bom para você? E tem algum lado negativo?
Conheci muitas pessoas legais que me acrescentam muito, assim como conheci pessoas negativas, essas porém deixo de lado rs, positividade para vida é o que costumo agregar.
Reencontrei muitos amigos e amigas que não via há anos por conta da correria do trabalho que exercia em Brasilia. Tenho tido muitas surpresas, cada trabalho realizado procuro tirar uma lição de vida.
 
3- Sua Playboy teve boa vendagem. Posaria nua novamente pra revista?
Sobre a vendagem ainda não saiu os cálculos das vendas, quanto a posar nua novamente ainda não penso nisso estou focada em trabalhar e colher os frutos da Playboy.
 
4- Emagreceu 10 quilos e quer manter o peso. Aderiu a um novo padrão estético?
Sim com os trabalhos tanto televisivos quanto fotográficos eu e meu assessor vimos que fiquei bem melhor com um corpo mais sequinho e menos musculoso, fica mais feminina.
 
5- Se considera uma mulher bonita?
Sim, sempre procuro cuidar da minha beleza mais nunca  esquecendo o lado intelectual, o brasileiro precisa mudar essa concepção de que ou a mulher é bonita ou é inteligente. Pode-se perfeitamente aliar um ao outro, basta estabelecer horários e ter disciplina tanto profissional quanto para sua qualidade de vida, aliando corpo, mente e saúde!
Imagem: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide