publicidade
Famosos

Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: “Não percebia”

Publicidade


A futura mamãe Sabrina Sato é uma das celebridades presente na edição especial de Marie Claire – 110 anos da imigração japonesa . A apresentadora concedeu uma entrevista a revista falando sobre sua herança nipônica, amor e seu relacionamento com Duda Nagle.

Na entrevista, Sabrina Sato contou que chegou a pensar que não faria sucesso na televisão. “Desde os sete anos, queria trabalhar na televisão, mas pensava: “Quem vai ser minha mãe na novela?”. Não tinha em quem me espelhar. Era japonesa, caipira, tinha sotaque, nada que “combinasse” com a TV da época. Tinha tudo para não dar certo.”

Ela também explicou que sua mãe não a incentivava e que por esse motivo foi estudar dança a jornalismo. Comtemplada com um programa seu atualmente, a japinha ainda conta que não se imaginava na carreira de apresentadora. “Nunca passei em testes para ser apresentadora – tentei o Zona de Impacto, do SporTV. Mas não levava para o pessoal, talvez não tivesse o perfil”.

Durante o bate-papo, Sabrina ainda revelou se já foi alvo de algum fetiche asiático. “No cinema, em filmes do próprio Akira Kurosawa, sempre teve a erotização da mulher. Só senti isso de verdade quando posei para a Playboy. Lembro de ler bobagens do tipo: “Vamos ver se essa japonesa tem o risco igual ao olho”, em uma comparação à minha vagina. Mas nunca me coloquei numa posição de vítima”.

Publicidade

Sabrina também chegou a revelar que já teve relacionamentos abusivos. “Antes dos 30, tive vários relacionamentos abusivos, mas não percebia. Fazia de tudo para agradar o cara, e ele só me fazia achar que estava errada. A pessoa tem total controle sobre você, e você acha que isso é amor. Não é”.
“Relacionamento abusivo é doença. Tive um namorado que me ameaçava entrando na contramão na Avenida Paulista. E sóbrio. Dizia: “Vou acabar com a gente”. Não passo mais por isso”.

Publicidade

Sobre seu noivado com Duda Nagle, Sabrina lembra como os dois se conheceram. “Pelo Instagram. Já tínhamos nos visto, mas sempre com gente em volta e fazíamos muay thai com o mesmo professor. O Duda já tinha puxado assunto por mensagem e, um dia, bêbada, escrevi: “Quando vamos jantar? Ops, quando vamos treinar?”.

Sem medo de falar , Sabrina Sato ainda confessou que se achou muito atrevida quando fez o convite. “Fui oferecida e fingi que não fui. “Quando quiser”, ele respondeu. Ficamos juntos desde então”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide