publicidade
Televisão

Roberta é eliminada com quase 80% dos votos do ‘BBB 17’

Publicidade

Roberta é eliminada com quase 80% dos votos do ‘BBB 17′”/>

No noite desta terça-feira (14), Roberta foi eliminada da 17ª edição do “Big Brother Brasil” com 79,43% dos votos do público. Essa foi uma das eliminações mais tensas do programa até agora, pois antes de anunciar quem deixaria a casa, Tiago Leifert revelou que Ieda foi a menos votada e deixou a disputa entre Emilly e Roberta.

O apresentador começou o discurso revelando que Ieda havia sido a menos votada desse paredão triplo, recebendo apenas 8% dos votos. Depois, ele pediu a Emilly que se sentasse ao lado de Roberta. Nesse momento, as duas começaram a chorar e deram as mãos. Em seguida, Tiago perguntou o motivo da confusão entre as duas. “Eu a vi me deixar, parar de falar comigo e pensei: onde é que essa amizade acabou? Porque para mim não acabou”, confessou Emilly.

Depois foi a vez de Roberta responder, dizendo que Emilly não queria que ela se relacionasse com as outras pessoas e que ambas são muito ciumentas. Tiago aproveitou o momento e acrescentou: “Se for ciúmes, é porque vocês se gostam muito”. E não parou por aí! Elas ainda fizeram uma DR ao vivo, mas terminaram com um abraço e pedido de desculpas. Quando o apresentador revelou quem era a eliminada, as duas se abraçaram e choraram muito.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide