publicidade
Famosos

“Não tem namoro, mas quem sabe?”, diz Larissa Manoela sobre João Guilherme

Publicidade

larissaA atriz Larissa Manoela, de 14 anos, afirma que tem uma “sintonia” muito grande com João Guilherme, ator com quem contracena em “Cúmplices de Um Resgate”.

“Realmente estamos sempre juntos, um prestigia o outro sempre e é importante porque formarmos um casal na novela e o pessoal gosta muito. Não tem namoro, mas quem sabe, né?”, disse a atriz durante o Prêmio Jovem Brasileiro 2015, em São Paulo, nesta quarta-feira (18).

Em sua terceira novela infantil no SBT, antes de “Cúmplices de Um Resgate”, ela esteve em “Carrossel” e “Chiquititas”, a jovem atriz disse já ter se acostumado com a fama e o assédio. “Quem está na chuva é para se molhar”, declarou ela sobre ter fotos e notícias falsas sobre ela publicadas.

Larissa pretende tirar férias após o fim da novela, mas conta que já tem contrato para uma nova trama no SBT. “Vem muita coisa boa por aí”, afirma.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide