Mulheres

Musa do OnlyFans, Elis Nebsniak curte férias na Paraíba e ostenta corpão em praia de nudismo

Publicidade

Curtindo dias de puro relax em João Pessoa, na Paraíba, a musa do OnlyFans Elis Nebsniak atraiu olhares ao desfilar seu shape renovado e seu bumbum de 112cm. Capa da revista Sexy, ela decidiu atender um pedido antigo dos fãs e gravar conteúdos sensuais em Tambaba, uma das mais conhecidas praias nudistas do Brasil. Mas, a cena quase saiu de controle. Nas redes sociais, a loira comentou o episódio.

“A gravação quase saiu do controle porque fui reconhecida na praia e acabou juntando muita gente, uma galera ficou me observando”, conta rindo. “Claro que rolou aquele frio da barriga, era uma situação inesperada e cada vez chegava mais gente. Foi tenso, mas excitante. Ser observada me deixou ainda mais à vontade para gravar e no fim deu tudo certo”, diz.

Em poses ousadas e se exibindo à beira-mar, Elis sensualizou de biquíni, ostentou corpão e entregou que abandonou a dieta nesse fim de ano. “Dieta zero, estou curtindo tudo por aqui com o meu marido e está sendo incrível. Minha versão fitness está de férias”, brinca. “E o bumbum chamou a atenção (risos), é impressionante o assédio na praia, é um ‘uau’ atrás do outro. Eles olham mesmo, mas são educados”, diz.

De volta a São Paulo na próxima semana, a Musa do OnlyFans vai encarar uma maratona de gravações com outras modelos e influencers. Ela também deve estrear em um reality show. “Já topei, voltando vou definir detalhes. Estou bem empolgada, é um reality sensual, mas não de pegação”, adianta. “Vou entrar para curtir, me divertir e causar. Mas se eu vencer, vai rolar outra capa de revista. Podem esperar um novo ensaio nu”, avisa.

Publicidade

Publicidade

Foto: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide