publicidade
Notícias

Luciana Gimenez sofre acidente de esqui em Aspen e passa por cirurgia

Publicidade

Luciana Gimenez, de 53 anos, sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.

No Instagram, a apresentadora postou, na madrugada desta segunda-feira (9), uma foto em que aparece na cama de um hospital desacordada com aparelhos.

“A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”
, explica a assessoria de imprensa da artista.

“A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, finaliza o comunicado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide