publicidade
Famosos

Polícia vai investigar loja que fez assistência no celular de Stênio Garcia

Publicidade

Polícia vai investigar loja que fez assistência no celular de Stênio Garcia

Durante uma premiação gastronômica no Rio de Janeiro, a mulher do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, atraiu flashes e olhares com um modelito transparente e que, sem a presença do sutiã, deixou parte dos seios à mostra. Momento depois, entretanto, Marilene colocou um casaco branco

A delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro especializada no combate aos crimes virtuais vai investigar uma loja de assistência técnica que pode ser a responsável pelo vazamento das fotos íntimas do ator Stênio Garcia e de sua mulher, Marilene Saade, nesta quarta-feira (30).

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, informou ao Popzone que o celular de Marlene passou por assistência técnica recentemente, e que o casal já registrou boletim de ocorrência relatando os lugares em que o aparelho passou, entre eles, a loja.

“As pessoas de fora que tiveram acesso ao celular dela serão chamadas para depor. Os locais onde o aparelho ficou longe do alcance deles também serão investigados. O primeiro momento é chegar ao autor do crime. Depois o processo é encaminhado ao Ministério Público, que faz a denúncia e classifica o tipo de crime que se encaixa”, explica o advogado, que pretende entrar futuramente com uma ação por danos morais e patrimoniais ao responsável.

Publicidade

Abalada, Marlene conversou com o Popzone mais cedo e classificou o vazamento das imagens como “crime bárbaro”. “Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”, declarou.

Publicidade

Muito nervosa, ela não quis comentar quando as imagens foram tiradas. Ricardo Brajterman afirma à reportagem que é Stênio quem gosta de tirar as fotos e que ele não vê problema algum. “Era que ele pedia. As pessoas podem achar que por ela ser mais jovem, tinha essa vaidade. Mas era o Stenio que gostava”, afirma.

Em entrevista à revista “Quem”, o ator admitiu não ter vergonha da nudez e que já ficou pelado na TV e no teatro. “Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou. Marilene e Stênio estão juntos há 18 anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide