publicidade
Mulheres

Alane Pereira chama atenção com seu corpo em praia em Natal

Publicidade

Curtindo dias de puro relax com a família em Natal, Rio Grande do Norte a musa fitness  Alane Pereira desfilou sua boa forma pelas praias de São Miguel do Gostoso, um lugar turístico de famosos . Em sua melhor forma e se preparando para o Carnaval junto com a sua escola de samba unidos de vila maria a morena posou de biquines e ostentou o corpaço. O shape é resultado de treino intenso e alimentação saudável .

O projeto verão já começou avisa a musa. “Sempre fui muito exigente comigo mesma, então não descuido nem durante as minhas viagens. Ainda mais quando se trata da sua imagem que é na verdade o seu trabalho e a sua imagem. Quando a gente se cuida, o resultado vem. Não vivo só de regras fitness, para mim nada é sacrifício. Sinto prazer com minha dieta e meus treinos”.Diz ela em entrevista.

Focada na sua carreira como digital influencer e musa fitness, Alane Pereira comemora o sucesso nas redes sociais e quer comemorar também a vitória da sua escola de samba.

Publicidade

Publicidade

Foto Arquivo pessoal / Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoripau

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide