publicidade
Televisão

Tadeu Schmidt anuncia mudanças na música de abertura do ‘BBB23’ e surpreende: “Nova versão”

Publicidade

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os fãs do Big Brother Brasil ao anunciar uma novidade para a próxima edição, que está com início marcado para 16 de janeiro. É que a música a famosa música de abertura do programa, a Vida Real, ganhará uma nova versão.

O comandante da atração contou a novidade em seu perfil oficial no TikTok. “O negócio é o seguinte: eu nem fiz três gols, mas vou pedir música e tenho direito! Eu quero ouvir a nova versão da trilha sonora do BBB!”, disparou ele, afirmando que ainda terá um “concurso de dança” para os telespectadores.

“O Paulo Ricardo preparou ‘Vida Real 2023’, com participação de Dennis DJ e Funk Orquestra. Estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha, que quem mandar bem, vai aparecer no BBB 23”, avisou o comunicador.

O vídeo termina com Boninho e Paulo Ricardo dançando a nova versão do hit. “Garanto que melhor do que essa dupla, vocês conseguem fazer, sem muito esforço”, brincou Tadeu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide