Famosos

Paulo Vieira expõe ataques racistas após piada e faz desabafo

Publicidade

O humorista Paulo Vieira usou suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (28), para expor ataques de ódio que tem recebido em suas redes sociais. Tudo começou após o ator ter feito uma piada de cunho político, durante a premiação dos “Melhores do Ano”, no “Domingão com Huck”, nesse domingo (25).

Durante todos os dias desta semana, Paulo Vieira precisou lidar com a repercussão de sua brincadeira que desagradou boa parte dos eleitores de Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o comediante que já havia tornado público uma ameaça de um internauta, agora trouxe à tona mais mensagens de ódio de cunho racista:

“São centenas de comentários assim, fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família”, iniciou dizendo o ator, ao compartilhar prints dos ataques recebidos. Nas mensagens de cunho racista, Paulo Vieira era chamado de “macaco” e “preto”. Mesmo em meio aos ataques, o artista garantiu que segue bem:

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide