publicidade
Mulheres

Modelo Mirela Ferreira negocia primeiro ensaio nu para revista: “grana tentadora”

Publicidade

Veterana em concursos de beleza, a modelo Mirela Ferreira agora disputa o título de Bela da Copa do Mundo. Ela representa a Costa Rica na disputa que reúne as 32 torcedoras mais lindas do planeta. Além disso, ela planeja seu primeiro ensaio nu para a SpicyFire, revista que já tirou a roupa de famosas como Fani Pacheco (ex-BBB) e Suzy Cortez (Miss Bumbum Brasil).

A publicação a procurou nas últimas semanas com uma proposta bastante sedutora. Tudo por conta do seu destaque no concurso da Copa. Mirela então promete um ensaio bastante ousado e temático. Especialista em massagem tântrica, ela quer levar elementos dessa técnica para as fotos.

“Nunca posei nua e nunca pensei em fazer OnlyFans ou coisa do tipo. Gosto de explorar minha sensualidade, mas sempre pensei duas vezes quando o assunto era nudez. Sou mais reservada, mas a proposta foi irrecusável. É uma grana tentadora”, confessa. “Vou posar pelo dinheiro, nunca foi um sonho pessoal. E vou me entregar nas fotos, já que é para fazer, que seja histórico”, promete.

Mirela reforça que posar sem roupa não estava nos seus planos. Pelo menos por enquanto. Mas revela que passou a conversar com a revista após uma proposta gorda. “Ainda penso que existe preconceito, mas abri minha mente e topei o convite. Não me incomoda ser vista como a novinha gostosa. As pessoas já falam isso quando olham minha rede social, por exemplo. Não à toa, estou num concurso de beleza onde apareço só de biquíni”.

A imagem de gostosona e de se tornar uma sex symbol ao posar para uma revista não assusta a modelo, que ainda sonha em estrear na TV. “Não me preocupo com rótulos, acho tudo isso uma bobagem. Depois do concurso quero me preparar para televisão. Ainda quero fazer algum quadro ou série que misture humor e sensualidade. Vai ser a minha cara”, planeja.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide