Notícias

Mamma Bruschetta passa por segunda cirurgia de emergência

Publicidade

Dois dias depois de ser submetida a um procedimento cirúrgico, devido a uma perfuração do intestino por uma hérnia, a apresentadora Mamma Bruschetta precisou passar por uma nova cirurgia de emergência no final da tarde deste domingo (25/12). A informação foi publicada na coluna de Fefito, com quem ela tinha conversado no sábado.

Internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Mamma teve hemorragia interna após alguns dos pontos da primeira cirurgia romperem. Com a perda de cerca de 350 ml de sangue, os médicos tiveram de fazer uma cirurgia exploratória para cauterizar o lugar do sangramento.

A operação foi considerada bem sucedida e ela passa bem, mas seguirá internada na UTI pelos próximos dias, sem previsão de alta.

Mamma
descobriu a perfuração após sentir fortes dores no estômago durante a madrugada de sexta-feira (23/12). Com o agravamento, a apresentadora do “Melhor da Tarde” deu entrada no hospital e, constatado o quadro de hérnia umbilical, precisou ser submetida à primeira cirurgia.

Fonte: Terra

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide