publicidade
Mulheres

Ligia Pessotto:como atriz virou influenciadora e apresentadora em um podcast com mais de 200 mil de seguidores Responder para o remetente 19/12/2022 16:38 L Lmp artisticas e assessoria

Publicidade

De atriz de programas de humor e novelas. Em sua mais recente profissão, a influencer e agora apresentadora do podcast novapo, 30 anos, segue com um corpo escultural. Mas não é só pela beleza que ela chegou aonde está e sim pelo talento ,humildade ,simpatia e super inteligente .

Após deixar o programa de TV e a continuar com a carreira de modelo fotográfica, Ligia Pessotto comemora 1 ano de seu canal de YouTube ( novapo Podcast), onde faz entrevistas com famosos e quem está bombando na internet e conta com mais de 18,9 mil inscritos .

No Instagram (@ligiapessotto_oficial), acumula 226 mil seguidores – um post publicitário em suas redes sociais não sai por menos de R $20 mil. Mas ela manteve o sucesso de uma carreira onde a beleza importa e hoje faz sucesso como apresentadora?

“Quando saí da televisão, via muitas pessoas perdendo dinheiro. Sempre fui econômica e organizada. Por disciplina, por vezes deixei de sair no fim de semana. Precisei ler coisas que não gostava, mas sabia que era importante. Estudei, fiz perguntas. Comecei a me dedicar para criar conteúdo”, afirma ela.

A apresentadora Ligia Pessotto resolveu deixar os seguidores babando com sua beleza, na tarde deste domingo (17), ao compartilhar uma sequência de cliques nas redes sociais.

Publicidade

Exibiu o corpão ao posar de biquíni . Ela aproveitou o momento para mostrar o seu corpo perfeito.

Publicidade

A apresentadora também falou sobre o que faz para manter o corpo aos 30 anos : “sempre malhei, priorizei a minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou. Não quero me comparar, ser melhor ou pior, faço o que me satisfaz! Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabel Goulart ou da Cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas, dá pra ter auto estima mesmo assim”.

Foto Fotógrafo Adalto Júnior / Divulgação/Assessoria Lmp artisticas e assessoria

Para saber mais sobre a carreira da Modelo acompanhe o Instagram @ligiapessotto_oficial

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide