publicidade
Streaming

Harry & Meghan Vol 2 estreia em 15 de dezembro | assista ao trailer

Publicidade

A Netflix divulgou o trailer de Harry & Meghan Vol. 2, que traz mais três episódios da produção a partir do dia 15 de dezembro.

Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais. Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série mostra não só o amor de um casal, mas pinta um quadro claro da nossa sociedade e do modo como tratamos o próximo.

Da diretora duas vezes indicada ao Oscar e ganhadora do Emmy Liz Garbus, Harry & Meghan traz um panorama inédito de um dos casais mais comentados da história.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide