Streaming

Emily em Paris, 3ª temporada estreia hoje 21/12

Publicidade

Um ano depois de se mudar para Paris, Emily se encontra em uma encruzilhada em todos os aspectos da sua vida. E, a partir desta quarta-feira (21), os fãs da série vão poder finalmente descobrir quais caminhos ela vai escolher. A terceira temporada de “Emily in Paris” já está disponível na Netflix com novas aventuras e, claro, looks ainda mais impactantes, que fazem a cabeça das fãs.
Com Emily em Paris voltando para a 3ª temporada, só existe uma certeza absoluta: a de que Lily Collins, protagonista da série e uma de suas produtoras, também estará de volta.

E as aventuras de Emily pela capital francesa não seriam as mesmas sem sua melhor amiga Mindy (Ashley Park) para lhe dar alguns conselhos ou fornecer uma trilha sonora.

Seu romance com o chef Gabriel (Lucas Bravo) também deve continuar, então espere que a inimiga amorosa involuntária de Emily, Camille (Camille Razat) fique por aqui também. Mas quem mais vai se juntar a ela vai depender muito da decisão de Emily no final da segunda temporada.

Se ela escolher seu novo emprego, espere mais de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), Julien (Samuel Arnold) e Luc (Bruno Gouery). Se ela permanecer em Savoir, espere novos personagens, liderados por Madeline (Kate Walsh). Então, há aquela complicação de seu namorado britânico, Alfie (Lucien Laviscount). Tudo isso, descobriremos em breve.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide