publicidade
Mulheres

Demi Rose posta ensaio de ‘Mamãe Noel sexy’ e seus quase 20 milhões de seguidores

Publicidade

A modelo e influencer britânica Demi Rose levou seus fãs nas redes sociais à loucura ao compartilhar no Instagram um ensaio no qual posa como ‘Mamãe Noel sexy’. Hoje aos 27 anos, a celebridade inglesa acumula mais de de 19,8 milhões de seguidores na conta na qual publicou o ensaio sensual.

Nas imagens, Rose posa com um look vermelho, chamando atenção para seu decote ousado. Ela aparece com os cabelos presos, encarando a câmera com um olhar sensual.

“Feliz Natal! Eu amo vocês”, declarou Rose na legenda das fotos, ainda incluindo o emoji de um coraçãozinho.

O espaço de comentários do álbum com as fotos foi inundado por publicações com emojis de chamas, além de diversos elogios.

Ao longo do segundo semestre de 2022, Rose fez praticamente uma turnê mundial. Nos últimos meses ela compartilhou fotos sensuais protagonizadas por ela na Grécia, nos Estados Unidos, na Itália e na ilha espanhola de Ibiza.

Publicidade

A influencer construiu sua fama por meio de seus posts nas redes sociais. Ela é conhecida por conta de seus registros sensuais no Instagram e dos ensaios que protagoniza para marcas de produtos de beleza e lingerie. A modelo também já trabalhou como DJ e teve um breve affair com o rapper Tyga, ex-namorado da socialite Kylie Jenner.

Publicidade

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: Revista Monet

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide