publicidade
Mulheres

Caroline Aguiar é eleita a Musa da Copa do Mundo de 2022

Publicidade

Nos gramados a Argentina foi a campeã do mundial, mas nas passarelas deu Brasil. Chegou ao fim a disputa do título de mulher mais desejada da Copa do Mundo e a vitória foi da representante do Brasil Caroline Aguiar.

A beldade superou outras 20 candidatas e conquistou a faixa dourada de campeã na noite do último sábado (17). O desfile aconteceu em uma luxuosa casa de shows em São Paulo e cada candidata representou uma das seleções do campeonato mundial de futebol.

“Estou muito emocionada! Representar o Brasil é uma imensa responsabilidade e por isso me preparei para dar o meu melhor na passarela!”, disse a campeã após o desfile.

Em segundo lugar ficou a representante da Suíça, Zazá Palmeira e em terceiro lugar a representante do Irã, Louise Baroni.

Além do pódio, o concurso premiou a representante da Alemanha, Maia Muller, como a Musa Destaque, a representante da Inglaterra, Camila Françoso, como Musa Simpatia e a representante da Espanha, Gabriela Satiro, como Musa Revelação.

Publicidade

O concurso foi organizado pelo empresário Lipe Aramuni, que também é responsável pela organização de outros projetos como o Musa do Brasileirão.

Publicidade

Resultado Final do Musa da Copa 2022

Campeã: Caroline Aguiar (Brasil)

Vice-Campeã: Zazá Palmeira (Suíça)

3° Lugar: Louise Baroni (Irã)

Musa Destaque: Maia Muller (Alemanha)

Musa Simpatia: Camila Françoso (Inglaterra)

Musa Revelação: Gabriela Satiro

Fotos: Luis Carlos Naga / Paulo Ramos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide