Mulheres

Bela da Copa Austrália ganha torcida de Rita Cadillac para final de concurso: “me deu dicas de ouro”

Publicidade

A psicóloga e modelo Karine Grassioli já entrou na disputa pelo título de mais bela torcedora do mundo. Ela representa a Austrália no concurso Bela da Copa. E para a final, que acontece em dezembro, ela ganhou a torcida de uma famosa: Rita Cadillac. A ex-Chacrete já participou de muitos concursos e foi jurada em outros tantos. Na TV, foi inspiração para milhares de modelos e considerada uma sex symbol.

“Ela me deu dicas de ouro, contou todos os bastidores e segredos de um concurso, me explicou o que os jurados observam e avaliam. Vou fazer um desfile ousado, mas bem técnico. O incentivo dela é muito importante porque é meu primeiro concurso de beleza”, conta Karine. “A Rita é muito generosa e fez uma carreira incrível, ela é conhecida por várias gerações e me inspira muito. Se eu ganhar o título, vou dedicar para ela”.

As duas se conheceram durante um evento no sul do país, desde então Rita anunciou sua torcida para a Bela da Austrália. Elas devem gravar juntas em breve, em São Paulo, para movimentar a votação online, que começa em poucos dias. Enquanto isso, Karine acompanha pela televisão todos os lances da Copa do Mundo e é pura ansiedade para o jogo desta terça-feira.

“Sou brasileira, mas nesta Copa virei a casaca”, brinca a modelo. “Me animei muito quando soube que poderia representar a Austrália. Morei por um bom tempo lá e vivi momentos incríveis. Adoro o clima do país, o povo e a cultura. Ainda quero voltar a morar lá e fazer carreira como modelo”
, completa a gata que também é psicóloga e quer quebrar preconceitos.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Divulgação

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide