publicidade
Cinema

Avatar 2 – O Caminho da Água : tudo o que sabemos sobre o segundo filme da franquia

Publicidade

“Avatar, O Caminho da Água” vai nos levar de volta a Pandora nesta quarta-feira, 14/12, quando o novo filme da superprodução criada por James Cameron chegar aos cinemas brasileiros.

No segundo filme da franquia, alguns personagens conhecidos voltam para as telas, novos efeitos visuais impressionam e mais uma história de ação e luta pela vida acontece.

O filme traz uma nova saga envolvendo os Na’vi, principalmente a família de Jake Sully e Neytiri. Quando forçados a deixar o lugar onde vivem, eles saem a procura de novos lugares e começam a explorar outras regiões de Pandora, incluindo os mares e as águas do local.

Nessa busca, eles vão conhecer uma tribo subaquática, conhecida como Metkayina. E e aí que a aventura começa.

Kate Winslet faz sua estreia em Avatar ao interpretar Ronal, uma Na’vi que, segundo a trama, poderá ser uma rival de Neytiri. Essa será a primeira colaboração de Kate com James Cameron desde que eles trabalharam juntos em Titanic, em 1997.

Publicidade

Cliff Curtis, de ‘Fear The Walink Dead’, será Tonowari, chefe da tribo Metkayina. Oona Chaplin, de ‘Game of Thrones’ será Varang, uma personagem crucial para a trama, mas que ainda não teve sua identidade revelada.

Publicidade

Rumores de que o colega de Zoe Saldana em Guardiões da Galáxia, Vin Diesel, fará uma participação no filme também se intensificaram na última semana. Será que vem aí?

Fonte: Gshow.globo

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide