publicidade
Famosos

Silvero Pereira relata ter sofrido ameaça de síndico por comemorar vitória de Lula

Publicidade

Silvero Pereira usou suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para denunciar ter sofrido ameaças do síndico do prédio em que mora e da família. A razão para isso seria a comemoração pela vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.

No relato, o artista contou que começou as comemorações ainda dentro de casa mas que foi abordado quando decidiu festejar na rua, do lado de fora do edifício.
“Eis que em determinado momento veio o síndico do condomínio, rodeado de seus familiares. O filho pedindo calma ao pai, a filha enfurecida. E vieram em direção ao portão dizendo que eu estava desrespeitando o condomínio, sendo que eu estava do lado de fora, estava na rua. A filha dele então me chamou de vagabundo e que eu deveria respeitar o pai dela”, contou.

“Pago meu aluguel em dia, não devo nada a nenhuma das pessoas daqui. Eu trabalho constantemente, diariamente. Emprego várias pessoas dentro do meu trabalho, da cultura, dentro da arte que eu faço”, refletiu, depois de ser chamado de “vagabundo”.

“E ainda no final recebi uma leve ameaça do síndico, dizendo ‘o que é seu está guardado, você vai sofrer sérias consequências com isso’. Agora estou aguardando as consequências do síndico, depois dou mais notícias de quais foram”, finalizou.
Os seguidores foram solidários a Silvero. “Fui agredida no meu condômino tbm, forças meu companheiro. Se precisar de advogada, estou aqui para te ajudar”, ofereceu a ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho.

“Meu querido, além de ser um grande trabalhador, você é um rapaz muito educado e calmo. Parabéns. Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você”, comentou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Silvero receba meu abraço. Estamos juntos”, disse Camila Pitanga. “Toda a minha solidariedade, Silvero! Proteja-se legalmente”, aconselhou Letícia Sabatella.

Publicidade

Fonte: istoe.com.br

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide