publicidade
Notícias

O humorista Tokinho sofre tentativa de assalto e foge dos assaltantes

Publicidade

O humorista Tokinho sofreu uma tentativa de assalto nesta segunda-feira (21) e fugiu quando teve uma arma apontada para seu rosto.

Tokinho compartilhou um vídeo com o momento gravado por uma câmera de segurança. A tentativa de assalto ocorreu em frente ao seu prédio, e o humorista fez questão de ressaltar que agiu errado reagindo, e recomendou que as pessoas não façam o mesmo.

“Sei que fui errado em reagir, no susto quando vi aquela arma apontada pra minha cara, minha reação foi virar e correr”, escreveu na legenda da publicação. “Não repita esse tipo de reação. Graças a Deus não atiraram e não levaram nada. Ainda bem que não passou de um susto, mas estou bem”, disse.

No vídeo, é possível ver que o humorista está em frente ao prédio ao lado de um amigo e de um motoboy entregador de aplicativo, quando é abordado por dois homens em uma moto. O passageiro da garupa aponta uma arma na direção de Tokinho, que vira as costas e corre para dentro do prédio.

Em seus stories, o humorista contou exatamente como foi a abordagem e reforçou que não deveria ter reagido.

Publicidade

“Eu sei o quanto eu fui errado. Essa minha reação poderia ter causado algo bem pior, tanto pra mim quanto para o cara do iFood e para o meu amigo que estava comigo. Não reaja. Isso foi do meu corpo. Eu tava na frente do portão, acho que veio isso e foi essa minha reação. Não reaja a assalto. Graças a Deus não aconteceu algo pior”, disse o humorista.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide