Notícias

Biel se pronuncia após se envolver em briga em show Gusttavo Lima em SP

Publicidade

Após se envolver em uma briga generalizada na noite deste último sábado (26/11), na saída da gravação do DVD de Gusttavo Lima em São Paulo, o cantor Biel se pronunciou por meio de suas redes sociais. O cantor afirmou que reagiu após ele e sua esposa, a ex-Fazenda Tays Reis, serem agredidos.

“Ontem a gente tava na gravação do ‘DVD’ do Gusttavo Lima e a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado. Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente, não sei se era porque a gente estava brincando”, afirmou Biel.

O cantor também deixou claro que irá tomar todas as medidas cabíveis contra o agressor e que se retratou após ver a reação negativa nas redes sociais: “Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso. O rapaz de camisa branca sabe o que ele fez, os amigos dele sabem o que ele fez e eu quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação, você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo e postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali”.

Fonte: Metropoles coluna Leo Dias

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide