publicidade
Notícias

Aos 93 anos, Fernanda Montenegro retoma filme ‘Dona Vitória’ e trabalha sob forte chuva, no Rio

Publicidade

“Dona Vitória”, filme estrelado por Fernanda Montenegro e dirigido por Andrucha Waddington (que entrou no lugar de Breno Silveira), teve as filmagens retomadas nesta semana. E a estrela, de 93 anos, trabalhou sob a forte chuva desta quarta (2, feriado de Finados), na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

Durante as sequências os produtores do longa da Conspiração tiveram cuidado para que a atriz não escorregasse, já que o chão estava molhado.

Na história, a veterana interpreta uma idosa inspirada numa mulher real, que filmou por dois anos, escondida, a rotina de traficantes de drogas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, em 2004. Na época, o material foi repassado para a polícia, que abriu investigação e fez uma operação que resultou na prisão de mais de 30 pessoas, entre elas policiais militares envolvidos com a quadrilha.

O filme é realizado pela Conspiração em parceria com o Globoplay. Os trabalhos tinham sido suspensos após a morte do diretor Breno Silveira, que teve um infarto fulminante no set no dia 14 de maio. Andrucha Waddington assumiu o projeto nos últimos meses.

Fonte: Globo.globo.com

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide