publicidade
FamososNotícias

Aos 52 anos, seu Jorge será pai pela quarta vez

Publicidade

Seu Jorge anunciou na noite desta quinta-feira (10) que será pai pela quarta vez, desta vez de seu primeiro filho com a atual companheira, Karina Barbieri.

Em uma publicação em seu Instagram, com uma foto do casal ao lado da cantora Iza, o cantor publicou um texto com o anúncio da gravidez da companheira e refletindo sobre a paternidade.
“Um sonho a caminho. Eu conquistei a paternidade aos 32 anos e de lá pra cá tenho vivido uma linda experiência de aprendizado constante com minhas três filhas”, começou o cantor.

“Flor de Maria, Maria Aimée e Luz Bella. Flor e Luz são minhas filhas com Mariana Jorge e Maria Aimée é minha filha com Fernanda Mesquita. 16 anos depois do nascimento de Luz Bella (minha caçula), me deparo com a incrível surpresa de que serei pai novamente, só que agora de um menino”, disse Seu Jorge.

O cantor também aproveitou para agradecer a Iza por sua amizade. “Os amigos que nos abraçam dão a verdadeira dimensão de amor e carinho que temos recebido pela sua própria grandeza. We Love You, Iza. E obrigado por sua amizade. Que o amor, o respeito, esteja sempre presente nas nossas vidas e que sigamos sempre juntos”, escreveu.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide