Notícias

Andressa Urach está internada após ‘surto psicótico’ no qual pensou em sacrificar o filho, diz marido

Publicidade

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, fez um vídeo para informar que a modelo está internada há duas semanas após um “surto psicótico” que teria colocado em risco a vida dele, da sogra dela e do filho do casal, Leon, de 9 meses.

O vídeo, que pode ser assistido abaixo, foi publicado no canal de Lopes no YouTube, onde ele explica que a mulher ainda não tem previsão de alta.

“Há duas semanas a Andressa foi internada, ela estava na ala psiquiátrica de um hospital. Há duas semanas ela teve um delírio psicótico. Foi o que médica falou assim que recebeu ela no hospital. Não é um diagnótico, mas foi o que a médica relatou”, diz Lopes.

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem diagnóstico. Ela relatou um episódio maníaco que aconteceu com a Andressa. Não tem previsão de alta, estão administrando medicamentos. É importante eu falar que além do borderline, com qual o Andressa já foi diagnosticada, surgiram outras situações que ainda falta uma palavra final da equipe médica pra saber do que se trata”, continua o marido de Andressa.
Lopes explica que durante a crise, a modelo chegou a pensar em “sacrificar” o filho bebê do casal.

“Foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha, a vida da minha mãe. Durante o surto,, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que ia oferecer em sacrifício o Leon. Coisas totalmente desconexas da realidade. Foram várias coisas assustadoras, que são tristes de falar. Não tive outra opção: tive que chamar o Samu, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul pra solucionar essa situação”, explicou.

Publicidade

“Ela foi levada ao hospital pela ambulância e os médicos constataram a necessidade de internação e foi o que ocorreu. É por isso que ela não está mais ativa nas redes sociais”, continua Lopes.

Publicidade

Fonte: Isto é gente

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo