publicidade
Mulheres

Modelo homenageia o Pantanal durante desfile: “valorização e respeito”

Publicidade

Candidata ao título de Musa do Cuiabá, a modelo e empresária Nivia Abreu, escolheu um look que retrata uma das belezas naturais do seu estado, o Mato Grosso. A beldade usou um vestido com estampas que retratam o Pantanal, e ousou no biquíni para desfilar no Musa do Brasileirão.

Esta semana o concurso irá divulgar os nomes das candidatas que irão representar os times do Brasileirão e Nivia está ‘animada’ com a possibilidade de representar o time de coração, o Cuiabá Clube.

“Resolvi levar as cores, a beleza do meu estado para o desfile, ainda mais nesse momento tão importante da televisão onde pudemos acompanhar a nova versão da novela que fez tanto sucesso e que a minha geração não teve a oportunidade de acompanhar. Precisamos falar sobre conscientização, sobre valorização e respeito pelo Pantanal Mato Grossense. Dei o melhor de mim nesse desfile e estou aguardando ansiosa para receber a minha faixa. tenho fé de que ela virá para o Mato Grosso.” revela Nivia Abreu.

Carismática, a empresária posou ao lado de outras candidatas mostrando que sim, é possível disputar o mesmo espaço e conviver em plena harmonia. “É uma competição, estamos todas no mesmo propósito, mas não é por isso que vamos nos odiar ou criar casos uma contra as outras. Tem espaço para todo mundo, e só brilha a estrela que tem que brilhar”.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram @niviia_abreu/Perfil II Comunicação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide