publicidade
Famosos

Lexa viaja com a família para Londres após anunciar fim do casamento com MC Guimê

Publicidade

Lexa divulgou por meio dos stories do seu Instagram que viajou com a sua família para Londres, na Inglaterra. Isso ocorreu um dia depois de ela anunciar o fim do casamento com o MC Guimê.

Além de Londres, Lexa informou que vai passar por Roma, na Itália.

No sábado (22), os cantores declararam a separação. “Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos”, escreveu Lexa.

Na postagem, a cantora pediu “compreensão, carinho e respeito” e que os fãs “não levantem suposições porque elas não existem”. “Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas”, concluiu Lexa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide