publicidade
Música

Dua Lipa posta foto em estúdio e cria expectativas para novo álbum

Publicidade

Em um hiato da turnê Future Nostalgia, Dua Lipa provou que não perde tempo. A cantora postou um vídeo no Twitter, nesta segunda-feira (3), mostrando que tinha voltado ao Reino Unido e já estava em um estúdio de gravação. Ela escreveu apenas “lar” na imagem, sem dar mais detalhes do que está fazendo. Fãs já aumentaram as expectativas para a chegada de um terceiro álbum.

Em uma entrevista para um podcast da BBC, em setembro, Dua Lipa já tinha confirmado que estava trabalhando no sucessor do Future Nostalgia (2020). “Ele está realmente começando a ganhar forma”, disse ela. No entanto, a cantora deixou claro que ainda não é certeza se algo poderá ser lançado em 2023. “Estou dizendo ‘talvez’ com cautela, porque tenho que me sentir muito bem sobre isso antes de planejar lançar”, com cautela, porque tenho que me sentir muito bem sobre isso antes de planejar lançar”, explicou.

Dua Lipa retomará a Future Nostalgia Tour em 2 de novembro para as últimas datas confirmados, na Nova Zelândia e Austrália. Em setembro, ela finalizou a passagem pela América Latina, que contou com dois shows no Brasil: em São Paulo e como atração de encerramento do Rock in Rio.

Recheado de referências da música disco, o Future Nostagia, foi gravado entre os anos de 2018 e 2019. Mesmo tendo várias faixas pensadas para as pistas de dança, o disco conquistou o público na quarentena e se tornou um novo acerto, após o álbum de estreia, Dua Lipa (2017). A cantora ainda não revelou se seguirá na mesma sonoridade dos anos 1980.explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide