publicidade
Famosos

Apresentadora Eliana está namorando diretor da Globo

Publicidade

Após o término do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina, em março de 2014, a apresentadora Eliana está namorando o diretor da Globo, Adriano Ricco — filho do colunista Flavio Ricco.

O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do “Programa da Eliana”, no SBT. Eles estão juntos desde janeiro.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do “Domingão do Faustão”, mas deixou a atração por conta do namoro com Eliana, que é concorrente do programa de Fausto Silva. O jovem irá assumir outra atração da Globo, já que tem contrato longo com a casa.

Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck.  A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide