publicidade
Mulheres

Bela da Copa Canadá, Angélica Sulla abre perfil no OnlyFans após pedidos de jogadores: “generosos nas gorjetas”

Publicidade

Uma das estrelas do OnlyFans, a modelo e influencer Angélica Sulla, 28 anos, vai representar o Canadá no concurso Bela da Copa do Mundo 2022. A loira não esconde a atração pelos craques e entrega que já conheceu na intimidade alguns deles. Inclusive, ela acaba de lançar seu perfil no OnlyFans a pedido de jogadores. Um deles, brasileiro que já atuou no Corinthians e São Paulo, já viveu um affair com a gata durante 11 meses.

“Já tinha pensado em abrir meu perfil no OnlyFans, mas faltava um empurrão. Foi quando participei de uma festa com jogadores no fim do ano passado e eles pediram. Fiquei mais animada”
, conta aos risos. “Nunca posei nua para nenhuma revista e depois que entrei no concurso senti uma pressão maior dos meus fãs para fazer um ensaio peladinha. Chegou a hora”, comemora.

Recém-lançado, seu perfil já atrai homens do Brasil, Canadá e Estados Unidos, onde ela passa uma temporada de férias. Faturando cerca de R$ 60 mil por mês com seus nudes e vídeos picantes, Angélica viu seus lucros crescerem com as gorjetas dadas pelos craques. Um deles, da seleção canadense – que a incentivou no concurso -, paga US$ 5 mil por cada vídeo personalizado.

“Foi uma surpresa porque no mesmo dia que fui anunciada no concurso, recebi uma mensagem desse jogador na rede social. Achei que fosse golpe ou pegadinha, mas quando ele me ligou de vídeo, vi que era real. E não é só ele, outros assinam e fazem pedidos. Os jogadores são generosos nas gorjetas. E eu gosto dessa interação com eles porque acabo atendendo alguns pedidos, fazendo vídeos de fetiches e me realizando também”, diz.

De olho no seu OnlyFans, no concurso e nas suas concorrentes, a Bela do Canadá pretende gravar conteúdos com modelos de outras seleções, deixando a rivalidade de lado. “O lance é mexer com o imaginário e chamar outras gatas para os vídeos. Os próprios jogadores gostam de ver isso, eles adoram pegação. No meu perfil, vai ser uma Copa bem apimentada“, garante rindo.

Publicidade

Publicidade

Fotos: Luma Lenses / Edu Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide