publicidade
Streaming

WANDINHA ganha data de estreia e pôster oficial

Publicidade

Wandinha estreia globalmente em 23 de novembro, somente na Netflix.

Jenna Ortega conta sobre esta versão de Wandinha Addams:

“Na série, Wandinha é uma adolescente, e nunca a vimos com esta idade antes. Seus comentários sarcásticos podem não soar tão encantadores quando vêm de alguém que provavelmente deveria saber mais do que uma menina de 10 anos. Isso foi um ato de equilíbrio. Não queríamos fazê-la soar como qualquer outra adolescente, mas também não queríamos fazê-la muito ignorante. E nunca a vimos tanto na tela. Todas as vezes que você viu Wandinha, ela era a responsável pelas tiradas inteligentes, a conclusão de uma piada, ela sempre acerta em cheio, e acho que é isso que as pessoas realmente amam nela. Mas nesta série, toda cena tem a Wandinha. Existe a oportunidade de dar um pouco mais de dimensão à personagem, ela se torna uma pessoa um pouco mais real, e acho que nunca vimos isso antes.”

Da imaginação de Tim Burton, Wandinha é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterroriza a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide