Mulheres

Psicóloga Karine Grassioli disputa o título de Bela da Copa do Mundo: “quebrando padrões”

A psicóloga e agora modelo Karine Grassioli vai encarar um novo desafio a partir de agora. Ela representa a Austrália na disputa pelo título de Bela da Copa do Mundo 2022. Esse é seu primeiro concurso de beleza, que reúne as belas torcedoras do planeta. Aliás, Karine tem uma ligação muito forte com o país que representa. Ela já morou na Austrália e pretende voltar para lá nos próximos meses.

“Me animei muito quando soube que poderia representar a Austrália. Vivi momentos incríveis lá e adoro o país, tanto que quero voltar. E fiquei ainda muito feliz que a Austrália conquistou a penúltima vaga para a Copa”, conta. “Gosto de desafios, de novidades, de viver novas experiências, de conhecer gente. Por isso decidi entrar no concurso e buscar esse título internacional. Estou mesmo me desafiando. Sou muito focada, mas entrei também para me divertir”.

A Bela da Copa Austrália não considera que ser psicóloga seja um empecilho para participar de projetos de beleza, e se enxerga como uma pessoa que não quer ficar dentro de caixas. Para ela, mostrar seu lado mais sensual não interfere em nada na sua competência como psicóloga. E diz que entrar no concurso é um projeto pessoal. Ela inclusive tem apoio da família, amigos e até pacientes.

“Ainda é um choque para a maioria das pessoas (risos). Muitas me perguntam: mas psicóloga e modelo? Sim, posso fazer as duas coisas e viver fases totalmente diferentes. Tenho uma profissão que busco dar amparo e cuidado à saúde mental. E isso não tem nada a ver com minha veia artística. As pessoas esperam um profissional padrão. E eu sou diferente. Estou quebrando padrões”, garante.

De olho no título, Karine promete dedicação total ao concurso. Além de aulas de dança e ginástica, que ajudam a exercitar a sensualidade e manter o shape em dia, ela vai produzir novos ensaios fotográficos para seus fãs. “Também vou mudar o visual, deixar meu cabelo crescer no tom dele, que é loiro natural, acompanhado a cor do meu olho – que é azul. Vai combinar bem com a Austrália. E claro, vou torcer muito durante os jogos e honrar a minha seleção”.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo