publicidade
Notícias

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo aos bandidos

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (7), o ônibus do Harmonia do Samba foi assaltado na região de Conde, litoral baiano. Por meio dos Stories do Instagram, Xanddy, vocalista do grupo, relatou o crime e anunciou o cancelamento do show que aconteceria hoje em Maragogi (AL).
“Nossa equipe técnica e a banda foram abordados por uma quadrilha que levaram seus pertences, celulares, carregadores, HDs. Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existem condições de se fazer o show hoje”, disse o cantor na rede social.

Xanddy ainda contou que a equipe está abalada psicologicamente, mas que todos estão bem fisicamente. Ele também fez um apelo às autoridades e aos assaltantes.

“Eu faço um apelo: primeiro, às autoridades, que seja apurado isso. Parece que essa quadrilha já vem atuando na região do Conde. E fica aqui também o apelo aos assaltantes: que seja devolvido os itens de todos. São itens pessoais, e tem também coisas de trabalho. Fica aqui o apelo”, finalizou o artista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide