Mulheres

Musa de Goiás, Luana Lara estrela capa da revista Sexy e comenta bastidores do ensaio: “me flagraram”

Acaba de chegar às bancas de todo o Brasil a revista Sexy com a modelo Luana Lara na capa. Natural de Uberlândia/MG, ela mora em Catalão, em Goiás, e já faz o maior sucesso com seus cliques ousados nas redes sociais. Tanta sensualidade na web, inclusive, despertou a atenção da maior publicação masculina do país. Em seu primeiro ensaio nu, a loira ostenta medidas perfeitas e conta como rolaram as fotos.

“Esse ensaio me representa totalmente porque fiz em meio a natureza. Escolhemos as dunas do Distrito Federal e fizemos fotos mais artísticas, com uma pegada nada vulgar”, conta. “Fotografar em público, ao ar livre, foi excitante e ao mesmo tempo arriscado (risos). Algumas pessoas passaram pelo local e viram o ensaio, me flagraram. Rolou um clima meio exibicionista, foi uma experiência diferente. Gosto de ser desejada, fiz com muita atitude, mas com medo (risos)”.

De biquíni fio dental, Luana empinou o bumbum de 115cm e contou que essa é a parte do seu corpo que mais recebe elogios dos homens. “É a preferência nacional, né? Ainda mais com marquinha de sol. Gosto também da minha barriguinha, e olha que não sou viciada em academia. Minha genética é boa, não sou daquelas que vive de treino e dieta. E olha que o ensaio tem pouco retoque nas fotos, viu?!”, garante a modelo.

Nos bastidores, a capa da Sexy ainda entregou um segredinho que a ajudou a lançar mais sensualidade nas imagens para a publicação. “Eu sempre tomo uma taça de champagne quando faço fotos picantes. Nunca tive problemas com a nudez, pelo contrário, adoro ficar pelada, então é natural para mim. Em casa é difícil me ver com roupa”, revela rindo. “A revista está do jeito que eu queria muito provocante e com um toque apimentado”.

Fotos: Revista Sexy / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo